segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Irmã mais nova

      Aprendi que devemos tomar cuidado com o que pedimos ,pode ser que o que receber não seja o que realmente queria.
     Pedi uma vez para minha mãe uma irmã ela era casada ainda com meu pai, então ela se separou ,e começou a namorar , e com ele veio a filha dele que vem passar o fim de semana conosco ,ela tem aproximadamente 11 anos , é foda sempre chega querendo fazer uma coisa diferente ,brincar , aprontar, tirar foto ,jogar vôlei , ou tramar algo "romântico" para meus "pais" meu pai biológico infelizmente não esta mais entre nós ,outra ora conto mais ,enfim posso estar reclamando de barriga cheia pois não cresci com ela nem vi seus primeiros passos ou suas birra ,não tenho que dividir meu quarto sempre ,mas ainda sim tenho que dividir as minhas coisas e a minha paciência ,mas oque ninguém intende é que eu quero ver o que não vi dela ,trocar frauda ,brigar ,ensinar, observar ,pedi a minha mãe novamente então e segundo ela ano que vem ela engravida ,só espero que eu não me arrependa porque agora já é tarde .
                                                                  BJS...Monika32101

Nenhum comentário:

Postar um comentário