segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O mundo a minha volta.

           Semana passada fui para a casa da minha prima ,fiquei lá cerca de 3 dias, voltei de  ônibus ,e a sensação que tive foi de como se eu tivesse fora da cidade por 1 ano ,eu voltei observando as coisa esperando que algo estive-se mudado, foi a primeira vez que senti isso ,ultimamente  a minha mãe e meu padrasto estão dizendo que eu ando um polco estranha , é ruim ficam me perguntando se estou bem ou se aconteceu alguma coisa ,se eu falar o que sinto ou penso iram tentar ajudar , dar conselhos que eu não quero ouvir como,
tente se divertir.
tente não pensar no futuro.
fique calma ,vai passar!
      Ai que eu me perco em pensamentos , se eu tento falar com outra pessoa , vai dizer as mesmas coisas que eu não quero ouvir.
                                                               BJS...Monika32101

Nenhum comentário:

Postar um comentário