domingo, 18 de janeiro de 2015

Bottle Nebula (galaxia no pote)

Então gente to aqui para mostras a vcs uma ideia muito legal é bem simples de fazer ,fica lindo e eu já to planejando pra fazer o meu ,o nome é Bottle Nebula , eu tava pesquisando sobre novidades e me deparei com isso, é basicamente uma galaxia no pote ...

Eu não sei vcs mas eu adorei principalmente as bem escuras 


vamos precisar de :

  • 1 pote transparente (preferencia vidro)
  • tinta a base de aguá nas cores q vc preferir 
  • aguá
  • Glitter 
  • e algodão
Bom para fazer vc pode colocar primeiro a aguá ou o algodão 
vc q sabe vou explicar com a aguá primeiro.
coloca um pouco menos que a metade colore a aguá com a cor q preferir ,e vai colocando o algodão ate a linha da aguá
coloque o Glitter e chacoalhe para o glitter espalhar 

faça essa mesma sequencia mudando as cores até o final do pote depois é só tampar e admirar o seu trabalho



então vamos começar!?




P.S: tava sem postar pois minha net ficava caindo então se eu ficar sem postar não fiquem preocupados!!!

                                                                       Bjs...Monika



Nenhum comentário:

Postar um comentário